terça-feira, 3 de outubro de 2017

Old Man Hawkeye


Gavião Arqueiro vai estrelar uma minissérie spin-off de Velho Logan, de acordo com o portal de notícias NY Daily News. Ela vai ter 12 edições e se chamar Old Man Hawkeye, com argumento de Ethan Sacks e desenho de Marco Checcetto.



        “Nessa história, o Gavião Arqueiro está perdendo sua visão, o que meio que o obriga a confrontar algo que aconteceu 45 anos atrás” afirma Sacks. “É como um cronômetro, o forçando a ação”.

     “Old Man Hawkeye é, em seus próprios termos, uma história épica. Leitores vão ter a oportunidade de rever personagens estabelecidos, explorar novos lugares da Devastação, encontrar novos personagens e descobrir interessantes easter eggs durante a jornada de Clint” disse o editor executivo da Marvel, Alex Alonso.

A minissérie original Velho Logan foi escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven. Ela aconteceu em um futuro alternativo daqui a 50 anos. Wolverine foi enganado a matar os X-Men por Mysterio, e os vilões conseguiram derrotar a maioria dos heróis. Essa Terra alternativa foi destruída durante as Guerras Secretas, mas o personagem Velho Logan sobreviveu.


Old Man Hawkeye vai começar a ser lançada em janeiro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário