FOX veta piada com Disney em Deadpool 2

Deadpool 2 contaria com uma piada sobre a Disney, mas a 20th Century Fox exigiu que Ryan Reynolds, co-roteirista e estrela do longa, a tirasse do filme.


     "Este é um ponto sensível para mim, porque tem uma piada que não está mais no filme - provavelmente nem posso dizer isso - depois da Fox me pedir para retirá-la".
    "Tinha mais a ver com a Disney e eles me mandaram tirar. Olhando para trás, acho que essa pode ter sido uma decisão sábia". disse Reynolds em entrevista à Entertainment Weekly.

Com relação a como a aquisição da Fox por parte da Disney deve afetar o futuro do mercenário nos cinemas, Reynolds declarou que, "genuinamente", não sabe qualquer coisa a respeito e chegou a comentar sobre uma possível marca de filmes da Marvel para maiores de 18 anos.

"Não acho que a Disney comprou a Fox para fragilizá-la ou algo do tipo", afirmou o ator à Entertainment Weekly. "Eles provavelmente fizeram isso para contar com a empresa em seu arsenal".

Deadpool 2 estreia em 14 de maio no Brasil, mas Ryan Reynolds não está tão seguro de que um terceiro filme vá acontecer.