Novidades Sobre PAPRIUM - Data e Festa de Lançamento

Agradecimentos ao Mauricio Baia pela tradução.

No dia 27 de outubro de 2018, faremos uma festa em Paris, França. Vamos celebrar o 30º aniversário do SEGA Genesis / Mega Drive e o lançamento de PAPRIUM. Entendemos que esta é uma longa viagem, mas se por acaso você estiver por perto, é claro que você é muito bem-vindo. Por favor, entre em contato conosco em 1988@watermelon-games.com para reservas e detalhes. A festa começa às 19h para uma conversa com a WM e algum divertimento 16 bit e depois teremos uma festa de música eletrônica das 23h às 6h. O evento é gratuito, mas a reserva é necessária com antecedência.
PS: Estamos trabalhando muito para garantir que você receba seus jogos nessa época, mas não podemos garantir isso no momento. Você receberá outro e-mail em breve para confirmar seu endereço de entrega.
Para as poucas pessoas que ainda esperam por seus reembolsos no Paypal, ainda estamos buscando uma solução no momento, obrigado pela paciência extra.


Aos Francófonos:

MCMLXXXVIII-2018: 30 anos !!! São 1564 semanas, 10.950 dias, 262.800 horas (serviços bons e leais); Então pensamos que merecia um pequeno tributo.

E para a ocasião você pode (FINALMENTE) apalpar PAPRIUM, nosso Beat Them All! Ultra-violento, Brutal e Cyber Punk.

Solte seus joysticks e deixe esfriar seu tubo de raios catódicos, é o momento ou nunca! Não há necessidade de trazer de volta seu Curly e sua COCA. DJ chiptune definido nos ouvidos, para beber e comer pela garganta, cabeleireiro disponível para esculpir uma taça como no jogo!

SÁBADO, 27 DE OUTUBRO DE 2018, PARIS (75019), FRANÇA:
Programa:
19h-23h: moda petit fours
- Encontro com WM, Fonzie e seus capangas
- Animações, cabeleireiro e maquiagem
- Coquetel e buffet
- Gameplay
- DJ set chiptune
23h-06h: Modo balada trashy
- Couro, Látex e Corpos Sarados COMO NO JOGO !!!
- DJ set electro - vai tocar!

Se você também quiser fazer parte dos sobreviventes e entrar na megapolis PAPRIUM, reserve seu lugar enviando um e-mail para 1988@watermelon-games.com.

PS: Estamos trabalhando para que você receba o jogo antes do dia 27, mas não é possível garanti-lo no momento. Você receberá um e-mail em breve para confirmar seu endereço de entrega.

Alguns pontos mais ou menos importantes:

- Seu registro é necessário para comparecer no início da noite, porque devemos planejar a mordomia em conformidade.
Inscrição gratuita, sem compromisso, claro. Se chegar depois das 23h e sem reserva, a entrada será paga (Taxas comunicadas na entrada e sujeitas à lotação).

- Código de vestimenta (se você ousar): Cyberpunk, couro, musculoso polvilhado com alguns toques flúor, rosa ou dourado.
PS: Evitar as camisetas mario, atari ou pokemon, para a saúde mental do segasex (e do Fonzie).

- Os convidados que chegarem com:
1. Slip Noir (Sunga Preta) (lembrete: temos uma cabine para trocar e um depósito).
2. Costplay Mega Drive (muito engajado).
3. Corte Mullet "TUG" (possibilidade de fazer no local).
Bebidas ilimitadas durante a noite (sujeitas a validação pela equipe WM).

- Vamos criar um sistema de depósito que permitirá que você coloque seus consoles / jogos e casacos quentes durante a noite.

Se você quiser ajudar:

- Você faz parte de uma banda de Jazz, estamos procurando um grupo para o início da noite para tocar alguns dos principais títulos MD.

- Você tem modelos raros de megadrive (Aiwa, Mega LD, MegaModem, Karaoke Mega CD, WonderMega VA1, etc ...) e deseja expor, obrigado por nos contatar. Queremos colocar os consoles em exposição para o início da noite. Tudo será armazenado e abrigado até por volta das 11 da noite.

- Você tem jogos emblemáticos do megadrive, preferencialmente com caixa (Bare Knukle, Sonic, Golden Axe, etc.) para expor. Tudo será armazenado e abrigado até por volta das 11 da noite.

- Também procuramos PVM menores, como 8 ou 12 polegadas para rodar os consoles.

- Queremos fazer uma parede de tela catódica, mas é muito complicado alugar.
Idealmente, precisamos de 16 monitores PVM de tamanho similar (20 polegadas) e conectá-los com uma caixa de corte 4x4. Se alguém tiver uma dica ou quiser ajudar nesse ponto, seja bem-vindo. Juntos podemos fazer isso!

- Gostaríamos de comprar 3 monitores PVM-20 (20 polegadas), 50 / 60hz e prepará-los (conector BNC) para uma conexão no Mega Drive. Se você tem em estoque ou gostaria de ajudar, entre em contato conosco.

- Qualquer pessoa que queira ajudar com a instalação no início da tarde e / ou serviço, por favor nos avise.
Qualquer ajuda é bem-vinda, obrigado por se manifestar.

- Fotógrafos amadores e / ou vídeo, procuramos talentos para imortalizar a noite.

Agradeço antecipadamente e até breve, estamos te aguardando!

TIME WATERMELON


Fonte: Comunicado de imprensa