Novidades GoT - A Longa Noite

A série spin-off de GOT, intitulada The Long Night, continua ganhando forma e o co-criador e co-produtor do projeto, George R.R. Martin, revelou novos detalhes sobre a produção.


Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o autor revelou que a série se passará 5.000 anos antes dos eventos de Game of Thrones e não 10.000, como anteriormente anunciado por ele mesmo.
Além disso, o novo universo será bem diferente de Westeros e não haverá a presença de dragões, tão pouco da Família Targaryen.

   "Westeros é um lugar bem diferente. E não haverá Porto Real, nem o Trono de Ferro. Não teremos também os Targaryens e Valyria nem havia começado a se erguer ainda, com seus dragões e o grande império que consolidou. Aqui nós estamos lidando com um mundo diferente e bem mais velho e eu espero que isso tudo seja parte da diversão que essa nova série trará"

The Long Night' já conta com Naomi Watts e Josh Whitehouse no elenco.
A personagem de Watts não teve seu nome revelado, mas foi descrita como uma "rica e carismática mulher com um grande segredo".
Jane Goldman(X-Men: Primeira Classe) escreveu o primeiro episódio, e será produtora executiva ao lado de George R.R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.
Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de Game of Thrones, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries desse universo, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.