Resumo das novidades da Disney+

Serviço de streaming da Disney inicia em 12 de novembro deste ano.

Foto: Divulgação/Marvel

Durante o evento The Walt Disney Company’s Investor Day, foram apresentadas novidades sobre o serviço de streaming da Disney, o Disney+.

O Disney+ será um serviço focado nas produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, nos Estados Unidos da América (EUA) o serviço custará 6,99 dólares por mês, cerca de 30 reais. O serviço irá funcionar em celulares, videogames, media players e smart TVs. Será possível baixar o conteúdo do Disney+ para assistir quando o assinante não estiver conectado à internet. O serviço não terá propagandas e o assinante terá acesso às últimas novidades dos estúdios Walt Disney como Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, Toy Story 4, O Rei Leão, Alladin e Star Wars Episódio IX.

O primeiro título da Marvel Studios será Capitã Marvel, junto com Homem de Ferro, Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio. Filmes de cinema terão suporte a 4K HDR, desde que a conexão do assinante seja compatível. Vingadores: Ultimato estará disponível até o final do ano. 

As séries originais da Marvel que estarão disponível no Disney+ serão WandaVision, que contará com Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão). The Falcon and The Winter Soldier com Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal). Loki com Tom Hiddleston. Marvel’s What If...? será a primeira série animada da Marvel Studios inspirada nos quadrinhos, um episódio confirmado terá Peggy Carter recebendo o soro do Super Soldado e Steve Rogers usando uma armadura projetada por Howard Stark.

Este foi um resumo das novidades do Disney+, para saber mais acesse o site oficial.

Fonte: Marvel