Notícias da semana - 22 a 28 de novembro

Por Jorge Miashike

1. Hiro’s Escape é um game com estética de Game Boy desenvolvido apenas por uma pessoa. A história do jogo é centrada em Hiro que luta para se reencontrar com os membros de sua família a qual se divididiu por conta da Guerra Onin no Japão feudal de 1467. Você encontra esta e outras notícias do universo indie game no site de nosso parceiro Indie On Brasil.

2. Tomb Raider Reloaded é o novo game mobile gratuito de Lara Croft anunciado pela Square Enix com lançamento previsto para 2021. 

3. O 23° e último volume do mangá Kimetsu no Yaiba, publicado por aqui como Demon Slayer, terá diversas ilustrações na publicação, ao contrário do que foi noticiado anteriormente sobre uma história adicional de 14 páginas.

4. Na Promoção de Outono do Steam você encontra excelentes jogos com descontos incríveis. A promoção acaba no dia 1° de dezembro de 2020 às 15:00. 

5. Quem também está com preços excelentes é a Nuuvem, cuja Black Friday vai até o dia 4 de dezembro de 2020, usando o cupom ACHEIUMCUPOM você ganha 7% de desconto durante o evento.

6. The Delicious Last Course, a DLC de Cuphead foi adiada novamente e a previsão de lançamento está marcada para algum momento de 2021.