quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Agora Conan é um Vingador


A Marvel anunciou o lançamento de Savage Avengers(Selvagens Vingadores) no mês de maio, com roteiros de Gerry Duggan, desenhos do brasileiro Mike Deodato Jr. e capas de David Finch.


A nova série mostrará os mais ferozes anti-heróis da editora se reunindo, Wolverine, Justiceiro, Venom, Elektra e Irmão Vodu. A grande novidade ficou para o Conan como integrante do grupo, sendo integrado ao Universo Marvel de super-heróis.

   “Nós imaginamos  uma ameaça, uma zona verde mágica onde magos do mal no mundo de Conan estão conjurando feitiços com o Tentáculo no Japão. Conan embarcará numa típica missão dele: ouviu o conto de um amuleto, e está atrás dele. Os feiticeiros estão fazendo algo que podem ser um problema para os Vingadores. É como se tivéssemos encontrado um campo fértil, uma interseção entre esses dois mundos”, explicou o escritor.



De acordo com o editor Tom Breevort, a revista mostrará exatamente aquilo que o título diz:
     “Os mais fodões do Universo Marvel reunidos uma histórias explosivas, com o Conan sendo uma espécie de carta coringa”.


Na década de 1990, Mike Deodato Jr. produziu diversas capas de A Espada Selvagem de Conan para a Editora Abril. Agora, terá a chance de desenhar o cimério novamente. Ele também desenhou uma capa variante pra revista mensal do personagem depois que a Marvel reassumiu os direitos de publicação, no ano passado.

Savage Avengers será uma consequência da minissérie Avengers: No Road Home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário