Notícias da semana passada - 6 a 12 de dezembro

Por Jorge Miashike

1. Habroxia 2 é um jogo de navinha desenvolvido pela Lillymo Games Inc. e publicado pela Eastasiasoft Limited. Trata-se de um game com rolamento híbrido, há fases na horizontal e na vertical. As mídias físicas para PlayStation 4 e PlayStation Vita estão disponíveis na Play-Asia. Você encontra esta e outras notícias do universo indie game no site de nosso parceiro Indie On Brasil.

2. A CBS irá produzir a série Clarice que é uma continuação de O Silêncio dos Inocentes.

3. Dúvidas sobre presentes de Natal? Confira nossas cinco dicas de livros sobre games.

4. Dê uma olhada no artigo Heróis Renascem, Ação Games e Marvel Super Heroes (PS) - Um pouco de nostalgia de nosso redator Masato.

5. A Marvel anunciou um novo quadrinho de Alien para março de 2021. A nova trama irá focar em Gabriel Cruz, um mercenário Weyland-Yutani que irá lutar contra uma nova raça de xenomorfos para proteger seu filho.

6. A versão de Steam de El Shaddai terá áudios e legendas em inglês e japonês, originalmente o jogo saiu para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011.

7. The Last of Us Part II/2 foi escolhido o jogo do ano no The Game Awards 2020 e Hades é o melhor game indie de 2020, curiosamente ele foi lançado em 2018. 

Participe e deixe nos comentários o que você achou de mais relevante da semana retrasada.